No ano de 2001, Jamie Rinke sofreu um evento de despertar, seguido por uma onda de crimes que durou alguns dias. Ellisburg desapareceu do mapa, com nenhuma comunicação, carros ou pessoas saindo da área. Autoridades enviaram uma pequena força de heróis, que enviaram apenas um breve relatório antes de cessarem comunicações.
Depois de uma tentativa de enviar drones com câmeras falharam, esquadrões de oficiais do TRP foi enviada para apreender Jamie Rinke, que foi avaliado como um Metamorfo de alto nível. Depois dos primeiros dois esquadrões desaparecerem, uma equipe mista de operativos do TRP e capas do Protetorado de Toronto foi enviada.
Eles foram cercados por criaturas que, segundo um operativo sobrevivente, “pareciam terem saído dos sonhos mais fantásticos e dos pesadelos mais terríveis.” Ele tiveram de recuar, incapazes de parar o criador das criaturas, Rinke, que agora se identificava como Nilbog, o Rei dos Goblins. Os capas fugiram desesperadamente do local, enquanto os operadores do TRP tiveram de tentar conter as hordas tempo o suficiente para uma extração. Apenas dois operativos, Thomas Calvert e Emily Piggot, ambos com sequelas. Foi constatado que Nilbog havia matado todos os habitantes da cidade e as forças anteriores enviadas para investigar a situação, usando seus cadáveres como matéria prima para suas “crianças”.
Planos para bombardear Ellisburg com armas nucleares ou biológicas foram abortados, após vidências indicarem que Nilbog havia preparado contramedidas para caso isso acontecesse. A cidade foi designada como Sítio Q4, sendo mantida em quarentena do resto do mundo. Com o passar dos anos, Nilbog tem aprimorado suas defesas, impedindo ações mais complexas para remove-lo.
Devido ao seu potencial destrutivo, e a constatação de que os Goblins de Nilbog podem se reproduzir entre si sem auxílio de seu criador, Nilbog foi classificado com uma ameaça Classe-S.
Nenhum comentário:
Postar um comentário