sexta-feira, 8 de julho de 2022

Caso 93: Fenômeno P.A.E.I.

Após a primeira aparição e batalha contra o Simurgh em Dezembro de 2002, um homem chamado Berti Ramseyer esteve o funeral de seu pai, que morreu durante o caos. Como o pai dele era um oficial de alto escalão do governo, diversos oficiais de alta patente do TRP compareceram ao enterro, sendo conhecidos do falecido ou tendo trabalhado com ele nos dias anteriores a batalha contra o Arauto do Fim. Quando uma foto específica de seu pai apareceu na tela do projetor durante a apresentação, Berti ficou enfurecido, começando a fazer acusações incoerentes contra os presentes na sala. Sacando uma pistola oculta, Berti abriu fogo, matando 10 pessoas antes de ser incapacitado.


Após um longo mês de investigação por médicos e Videntes, foi comprovado a presença sutil de manipulação por um Mestre. Investigações paralelas revelaram que Berti estava presente durante a primeira aparição do Simurgh. Eventos posteriores similares a esse ocorreram [EXPURGADO] vezes nos próximos meses. Acredita-se que Berti tenha sido o primeiro caso de uma “Bomba Simurgh”, ou Psicose Artificial por Estímulo Implantado (fenômeno P.A.E.I.) sendo o argumento principal a favor para adoção de medidas para suprimir a influência do Simurgh (Veja os arquivos de Lausanne 12/2004 e Operação: Grilhões Partidos para mais detalhes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso 05: Expressão de Poder Mosaica

Expressão de Poder Mosaica é o termo acadêmico para capas que possuem várias habilidades menores, além de seu poder principal. Um termo mai...